Industriais

O GB 826 elimina eficazmente qualquer material, desde pó fino até sólidos de grande dimensão.

Os Nilfisk GM 82 da Nilfisk são aspiradores multiusos com um preço competitivo. São adequados para a recolha de pó e sólidos de pouco peso, assim como para a limpeza em zonas elevadas

O Nilfisk IW 2050 é um aspirador monofásico com depósito de aço inoxidável e sistema "Ciclone de filtração" para a recolha de óleos e elementos cortantes.

A série IV é uma série de aspiradores manobráveis e fácil de manipular. Vêm equipados com turbina tangencial. A sua excelente filtração e o seu depósito de grande capacidade tornam-no extremamente eficiente para a aspiração em seco numa variedade de aplicações, como aspirador unitário ou como central de uma instalação fixa.

O IV 022 e o IV 040 combinam uma grande potência com uma boa capacidade de manobra e um nível sonoro surpreendentemente baixo. A excelente filtração e o depósito de grande tamanho torna-os muito eficazes para a aspiração em seco, mesmo estando disponíveis kits para recolha de líquidos.

Aspiradores industriais monofásicos com potência de 3000 W e motor refrigerado por sistema bypass, construídos para a recolha de líquidos ou de pó muito fino.

Aspiradores industriais monofásicos de 3000 W e motor refrigerado pelo sistema Thruflow, construídos para aspiração em seco em tarefas de limpeza de grande dureza.

Aspiradores industriais monofásicos de 2000 W e motores refrigerados por sistema bypass, utilizados para a recolha de líquidos ou pó muito fino. O IVB 2000 pode incorporar filtros para as classes de pó L, M e H, indicados para todo o tipo de tarefas de limpeza no ambiente industrial.

Aspiradores industriais monofásicos de 2000 W e sistema de refrigeração do motor thruflow, indicados para a aspiração em seco na generalidade e para aplicações de alta filtração. O seu desenho leve torna-o manobrável e fácil de manipular, aumentando por isso a sua produtividade.

O A 500 e o A 1000 são aspiradores industriais pneumáticos para recolha de resíduos sólidos e líquidos.

Existem versões deste modelo com filtro HEPA.


O IVB 7X classe M está equipado com sistema de motor EC. O que assegura durabilidade e a sua utilização em zonas ATEX 22. O IVB 7X está aprovado, de acordo com as normativas ATEX 94/9/EC, para o seu uso na zona 22.

Os aspiradores IVB 5 e IVB 7 M/H estão equipados com sistema de limpeza do filtro XtremeClean, graças ao qual o filtro é limpo automaticamente enquanto o aspirador trabalha.

A série IVB 3 para pó classes M e H representam uma nova opção para conseguir o enfoque adequado à aspiração de pó prejudicial numa solução compacta. Silencioso, pequeno e maneável, este aspirador está aprovado para a limpeza de poeiras do tipo classe M e H.

A aspiração é geralmente um procedimento aceite para a limpeza de salas sob a normativa ISO 5 (ISO 4). A maioria das partes do IVT 1000 CR podem ser totalmente esterilizadas antes de ser introduzidas numa sala de ambiente limpo.